segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alentejo (50x40)

3 comentários:

  1. Digo te já, que gosto muito da maneira como te expressas a nível artístico, a expressividade que imprimes á imagem, gostava de ver mais obras tuas.
    Continua com o belíssimo trabalho, não tenho duvidas que um dia vais ter reconhecido o teu trabalho e o teu esforço.
    ass: Noname

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa pela demora, mas fico muito contente por saber que alguém compreende a minha expressividade =D Adorei o comentário.
    É por pessoas como tu que continuarei a fazer estes quadros. Espero que continues a seguir o meu blog e a deixar comentários como estes =D muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Inês,
    Vejo que há muito tempo não publica nada aqui. contudo não quero deixar de lhe dizer que usei este seu quadro numa das minhas publicações do meu blog.
    Espero que goste da história que escrevi e que ela faça justiça à sua pintura.
    Aqui fica o link para o meu blog http://caminhos-labirintos.blogspot.pt/2013/02/o-velho-e-o-chaparro-abencoado.html
    Até sempre,

    Teresa

    ResponderExcluir